Puja de Gongo

5 de Maio
Quinta da Enxara – Mafra

Puja de Gongo é uma celebração, uma meditação de som, durante o qual é possível purificar os nossos corpos físicos e de energia, deixar ir o que já não é relevante para nós, ou que impede o nosso crescimento pessoal, a nossa experiência de pessoas livres. Chamamos novas qualidades para nós, o mais necessário nesta fase da vida.

O campo de som cria uma sensação de desmaterialização, dissolve a nossa identidade e ego e nos conecta com a alma. Este estado é o estado mais saudável de todo o potencial do que podemos alcançar. É um processo de libertação (cura). Estamos em contato com o nosso eu na aceitação incondicional.

A Puja de Gongo promove uma profunda sensação de paz e bem-estar, fortalecendo o sistema nervoso, equilibrando os chakras e aumentando a energia e vitalidade
Poderoso, alegre, profundo e comovente, pode ser um evento de mudança de vida.

Também é uma oportunidade especial de ver unidos os Mestres de Gongo que fazem desta noite sagrada um ritual especial que vai tocar profundamente todo o seu ser.

Enquanto os gongos são tocados de forma muito doce e suave, como se fosse uma música de embalar, os participantes descansam confortavelmente deitados em colchões e cobertos com uma manta. Envolvidos na vibração contínua, harmoniosa e transformadora, a dormir ou acordados, desfrutam de toda a envolvência sonora.

Uma puja de gongo é uma imersão de som de gongos durante a noite toda.




Copyright All Rights Reserved © 2016-2018 . CLDS3G Palmela . desenvolvido por sourcebox.pt

POLITICA DE PRIVACIDADE
X